segunda-feira, 16 de abril de 2012

AINDA QUE EU ANDE...


"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam." (Salmo 23.4)
Se pela fé o seu coração encontra consolo nas promessas de Deus, então você segue o caminho dos Seus mandamentos, o que quer dizer que você está interiormente curado da sua incredulidade, como diz o profeta Jeremias. Naturalmente as tentações não deixarão de existir. E evidentemente muitas vezes esse caminho fica escuro, mas "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum." Em outras palavras: a vereda plana, o caminho da justiça muitas vezes conduz a um vale de sombra e morte. Talvez você, que agora está lendo estas linhas, se encontre bem no meio do vale da sombra da morte. O vale é escuro; você nada pode ver diante de si nem atrás de si. Você só pode olhar para cima. Mas isso basta, pois as Escrituras dizem:"...olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus." Assim experimentamos e presenciamos o contrário daquilo que o diabo quer. Pois ele quer que você se amedronte no vale da sombra da morte e desanime em meio às dificuldades. Mas o Senhor quer dar a você, no meio do vale escuro, uma profunda comunhão com Ele. Sim, justamente numa hora assim o Senhor é sua luz e sua salvação! Justamente nesse momento você tem motivo para se alegrar ao invés de ficar atemorizado.



--
Acesse o link e assista:
http://www.4shared.com/dir/LbSFAfJw/Musicas.html - Musicas
http://www.4shared.com/dir/kbmsATVw/Ilustracao.html - Ilustrações
http://www.4shared.com/dir/Zd6f6OSo/Mensagens.html - Mensagens
 


 E OUÇA, a Rádio Melodia para quem  está ao alcance das antenas  97,5 Momentos de Paz, momentos de vida! Todos os dias a partir das 22:30 hora de Brasília

Momentos de Paz, momentos de vida! Todos os dias a partir das 22h30 aqui na
>>> Net :  
http://www.melodia.com.br/   ao vivo.




O Senhor é contigo!
A serviço do Rei Jesus
“Eis que estou à porta e bato; se alguém  ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.”Ap.3:20
“Quem vos ouve a vós a mim me ouve; e quem vos rejeita a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou.”Lc. 10:16

*”Envie seu pedido de oração para:  verissimoointecessor@gmail.com  que, estarei orando por você”.



recebi do amigo: JOAQUIM VERISSIMO e compartilho com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário