sábado, 3 de novembro de 2012

PROVAÇÕES



“Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam” Tiago 1:12
Tenho um amigo que durante a depressão, perdeu o emprego, a fortuna, a esposa e a casa.
Porém, ele permaneceu firme na fé – a única coisa que lhe restou.
Um dia, ele parou para observar alguns homens trabalhando numa igreja enorme, esculpindo pedras.
Um deles estava cinzelando uma pedra triangular.
- O que você vai fazer com essa pedra? – perguntou meu amigo.
- O senhor está vendo aquela abertura lá em cima perto do pináculo? – disse o trabalhador – Estou modelando esta peça aqui embaixo para que ela seja encaixada lá em cima.
Lágrimas brotam nos olhos de meu amigo enquanto ele seguia seu caminho.
Parecia que Deus havia falado por meio da boca daquele trabalhador para explicar a provação que ele atravessava.
“Eu o estou modelando aqui embaixo para que você seja encaixado lá em cima”
que coisa linda! gostou também? comente e compartilhe com seus amigos e familiares.

Um comentário: